Episódio 8 - Amigas


Minnie: Eu conheço-a de algum lugar… Espera! É a…
Pouco depois, a Minnie e a Lola encontraram-se.
Lola: O que estás a dizer?!
Minnie: Era ela! Eu sei que sim!
Lola: Mas de certeza?
Minnie: Sim! Só ela é que tem aqueles olhos frios e gelados.
Lola: Nisso tens razão! Mas… O que faz ela aqui?
Minnie: Não sei, mas não me agrada…
Lola: Claro que não. Roubou-te o Eric!
Minnie: Bem, eu não diria roubar. Ele não é meu…
Lola: E pelo que vejo, nunca será…
Minnie: Que queres dizer? Achas que eles namoram?
Lola: É bem possível. Já sabes como é a Suzy.
Minnie: Sim… Até custa a crer que é irmã do Rafael. Mas se ela está cá, porque é que ele não está?
Lola: Já sabes que a mãe dele não tem muito dinheiro. Provavelmente foi o pai dela que lhe pagou a escola.
Entretanto…
Grizzy: Boa tarde, Florinda.
Flor: Boa tarde, diretora.
Grizzy: Já deve conhecer a Melody.
Flor: Não muito bem. Ela não fala muito com a turma…
Grizzy: Sim, eu sei. É por isso que a mandei chamar. A Florinda vai-se encarregar de arranjar amigos à Melody, se não se importar.
Flor: Arranjar amigos é bem fácil! Conte comigo!
Grizzy: Muito obrigada, Florinda.
Flor: Vamos, Melody?
Melody: Sim…
Já de noite, nos dormitórios…
Flor: Olá, meninas! Apresento-vos a Melody!
Todas as meninas cumprimentaram a Melody.
Amanhã não havia aulas, então as meninas ficaram a falar a noite toda. Ao fim de semana muitos iam dormir a casa, por isso os dormitórios estavam quase vazios.
Sara: Então, Melody, vens de onde?
Melody: Shan…
Tecny: Oh, já lá estive. É muito bonito. Tem casas dentro de grandes e altos pinheiros!
Sara: Adorava visitar! Também vives num desses pinheiros?
Melody: …
Tecny: Uma das coisas que eu queria muito visitar era o castelo. Mas como há montes de regras, não deixam entrar pessoas que não sejam da realeza.
Leah: Então eu posso entrar! Sou da realeza!
Flor: A sério?
Leah: Sim, sou a princesa do planeta Serena! Pensava que já sabiam! Lá sou muito famosa!
Lola: Mas cá não muito…
Flor: Melody, quantos amigos tinhas em Shan?
Melody: … Um.
Flor: Como se chama?
Melody: Liam. M-mas já não nos vemos há muito tempo.
Flor: Que pena. Mas sabes, agora tens muitos mais amigos! Quer dizer, amigas!
Estrela: Uau, já somos tantas!
Minnie: Pois somos! Somos quantas?
Estrela: Hum… Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete… Somos sete!
Leah: Esqueceste-te de ti, burra!
Estrela: Ah, sim, somos oito! Devíamos criar um clube. Ahahaha!
Leah: Só podes estar a gozar.
Flor: Não era mal pensado!
Leah: A sério, não!
Minnie: Sim! Podíamo-nos chamar o clube das muitas amigas!
Flor: Não, o clube das amigas.
Estrela: Já sei! Clube Estrela!
Leah: Se é assim mais vale se chamar Clube Leah!
Lola: Claro, e depois o clube era teu.
Leah: Obviamente!
Lola: Nem pensar! O clube não é teu!
Leah: Nem teu!
Lola: Eu nunca disse que era!
Leah: Mas deste a entender!
Sara: Chega, meninas! O clube ainda nem existe.
Tecny: Sim. Não interessa de quem é o clube! É de todas.
Estrela: Vamos mesmo criar um clube? É que eu estava a brincar…
Lola: Porque não? Não vejo o mal.
Melody: Liam…
Minnie: Sim, apenas precisamos um nome.
Flor: Podia ser a Melody a dar.
Leah: Ok, não me importo. Melody, diz um nome.
Melody: Li… Han?
Sara: We? Fantástico!
Melody: O quê?
Estrela: Porque é que é fantástico?
Sara: We quer dizer nós. E faz sentido! O clube é nosso, logo é o Clube We.
Melody: Mas eu não…
Lola: O nome soa bem, por isso concordo.
Minnie: Sim!
Flor: Sim!
Estrela: Sim!
Melody: Mas…
Tecny: Sim!
Lola: Vá lá, só faltas tu, Leah!
Leah: Está bem…
Minnie: Yey! Já temos um clube e um nome para ele!
Tecny: E os membros!

Sem comentários:

Enviar um comentário